quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Perdemos o Leandro Guerreiro

Foi somente quando retornou a General Severiano, na noite desta quarta-feira, que Leandro Guerreiro recebeu oficialmente do Botafogo a notícia de que sua transferência para o Cruzeiro estava concretizada, apesar de os mineiros terem anunciado à tarde. E então o clube que o acolheu nos últimos quatro anos prestou uma homenagem que fez o volante não conter as lágrimas.
Leandro Guerreiro jantou com os agora ex-companheiros de time no CT alvinegro e, quando arrumava suas roupas para deixar a concentração, todo o elenco foi até seu quarto se despedir. O jogador chorou muito e confessou viver uma mistura de emoções.
- Estou feliz e triste ao mesmo tempo. Foram quatro anos de Botafogo, um clube pelo qual tenho um carinho enorme. Depois do jantar, todos os companheiros foram se despedir de mim e foi muito legal. Mas não tenho muitas condições de falar - disse Guerreiro ao GLOBOESPORTE.COM, com a voz embargada, durante o trajeto até sua casa, na noite desta quarta.
O volante volta a General Severiano nesta quinta-feira para rescindir seu contrato e conceder uma entrevista coletiva às 15h. Na sexta, ele viajará para Belo Horizonte e assina vínculo de dois anos com o Cruzeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Luíza Gomes