quarta-feira, 14 de maio de 2014

VIADUTO – Caminhão não suporta buracos e empresário fica no prejuízo

Um caminhão da empresa Construsul que transportava uma carga de cimento pela marginal localizada ao lado da BR-364 onde fica localizada a obra inacabada do viaduto da avenida Jatuarana em Porto Velho não resistiu às crateras abertas em toda a parte da pista.
O caminhão trafegava na via, quando um dos buracos fez com que o veiculo ficasse penso para um dos lados deixando a roda traseira presa no buraco e derrubando as várias sacas de cimento. Grande parte da carga foi perdida.
Para o empresário Marcelo, proprietário da empresa Construsul, o que fica para ele é o prejuízo causado pela má utilização de dinheiro público.

“A gente trabalha para contribuir para nossa cidade, porém fica difícil para quem precisa ao menos ter ruas dignas para transitar. Agora o que resta é o prejuízo que teremos pelo simples fato do município não nos disponibilizar de vias públicas decentes”, disse Marcelo.
As regiões que compreendem as obras dos viadutos de Porto Velho, seguem sendo um dos maiores motivos de vergonha para os representantes públicos e cidadãos de Porto Velho.
Iniciado como um grande projeto de mobilidade urbana, os viadutos se tornaram motivo de pesadelo para moradores e empresários da zona Sul da capital.
Fonte: rondoniaovivo.com.br

Opinião do Blog: Porto Velho/RO está sem prefeito e entregue as traças!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

. Os defensores da ordem da porrada em menores ou em qualquer um que tentar roubar uma bicicleta, deveriam guardar suas opiniões nos porões ...